O prefeito de Iranduba Augusto Ferraz (UB), entregou a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) nas mãos de sua esposa e primeira-dama do município, Luana Ferraz, que vem sendo criticada nas redes sociais.
Luana Ferraz está sendo acusada de abandonar a saúde de Iranduba e em um desabafo nas redes sociais, uma mulher afirma que esteve com sua mãe no Hospital Hilda Freire, e no local não tinha lençol nas camas e as condições do local é precária e que não é apto nem para pacientes ou acompanhantes.

Mas não é só Luana Ferraz que está sendo criticada nas redes sociais, o prefeito Augusto Ferraz está sendo cobrado pelas promessas de campanha, principalmente na questão da infraestrutura de Iranduba, que está abandonada.
O homem denunciou que as obras prometidas no Distrito do Cacau Pirêra, que teve uma emenda parlamentar no valor de R$ 20 milhões, com a contratação da empresa H.S.X ENGENHARIA LTDA, mas que ficou abandonado logo após as eleições de 2024.

Outra obra denunciada por populares, é no Ramal Dona Creuza que custou mais de R$ 7 milhões, mas que foi abandonada logo após a reeleição de Ferraz no município.