Uma adolescente de 14 anos, jogou água quente em uma criança de 9 anos nesta última sexta-feira (08/08), enquanto brincava em frente a casa da suspeita no município de Jutaí, no interior do Amazonas.
Informações preliminares dão conta de que a adolescente está com um bebê em casa, e já estava incomodada com o barulho das brincadeiras das crianças em frente a sua residência, e resolveu jogar água fervendo para afastá-lo.
A criança foi atingida e sofre queimaduras na nuca, orelha e pescoço, indo para no hospital da cidade.

Revoltada, a mãe da criança foi até a casa da suspeita tomar satisfações com ela, armada com um pedaço de madeira e exigindo que ela saísse da casa.
A notícia sobre o ocorrido se espalhou pela cidade, gerando revolta em vários moradores de Jutaí, que resolveram ir até a casa da adolescente para fazer justiça com as próprias mãos.


A população enfurecida então ateou fogo na residência, para que jovem saísse da casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo que se alastrava pelo local. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para o local e já iniciaram as investigações sobre o caso.