Passado o amor, Augusto Ferraz menospreza seus eleitores que buscam ajuda para suas necessidades

Por Roberto Rivelino

Famílias ficam longas horas esperando o atendimento

Em uma total falta de respeito, o Prefeito Augusto Ferraz, depois de eleito, deixa famílias e mais famílias, mulheres com crianças de colo, esperando longas horas, a sua boa vontade de atendê-los, essa rotina que acontece nas terças feiras, promessa de campanha, tem sido recorrente, uma prática de seu primeiro mandato, em atender as pessoas, cidadãos comuns, representantes de comunidade e ramais de maneira individualizada em seu gabinete para resolução de demandas das comunidades que os procura.

Passado o período eleitoral, que na busca dos eleitores, até dancinha o Candidato se propôs a fazer, o Prefeito Augusto Ferraz fez, dancinhas e mais dancinhas para conquistar o eleitorado! E agora se esconde deles, de dancinhas animadas agora é brincadeira de criança, esconde, esconde.

Depois de ter conseguido o que queria – ser eleito-, o Prefeito de Iranduba vem deixando a população à míngua: mulheres e crianças nas escadarias da sede da Prefeitura, cidadãos irandubenses que tanto necessitam dele, esperando intermináveis horas.

Moradores afirmam que é raro quando ele dá atenção aos seus eleitores, a preocupação agora de Ferraz é trabalhar o nome de sua esposa, a primeira-dama, e secretária de saúde Luana, para pleito que se aproxima.

A População pede respeito, porque quer ser ouvida

O sentimento de descaso é sentido pelas pessoas de modo em geral, o que elas querem é atenção do poder público municipal em suas demandas, que são gigantes, ramais e mais ramais nas diversas comunidades que não viram sequer um milímetro de asfalto, além da infraestrutura, geração de emprego e renda, saneamento básico e água potável, o grande problema do município de Iranduba.

Conclusão

Pouco a pouco, o cidadão Irandubense vai acordando desse sonho, com características de pesadelo, e percebe que foi utilizado como massa de manobra, enganado por promessas e mais promessas, todavia quando a normalidade segue seu curso, os problemas do município se apresentam, as promessas na campanha são esquecidas completamente, e aquele que poderia resolver, o Prefeito encontra-se acastelado e os plebeus à míngua.

Acorda Iranduba!