A Polícia Civil do Amazonas conseguiu prender, um dos homens suspeitos de matar na última quinta-feira (25), a jovem Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, na frente da filha pequena em Manacapuru.
Segundo investigações da Polícia, com o depoimento do homem de 22 anos, que participou do homicídio da jovem, os mandantes do crime foram a irmã e o cunhado da vítima, Gabriela Alves Braga, de 22 anos e Raimundo Nonato Lopes Freire, de 24 anos, que estão foragidos de acordo com os policiais.
Carlos José da Silva Barbosa, apontado como o segundo homem no momento da execução da jovem, segue sendo procurado juntamente com o casal mandante do crime.
Os agentes que investigam o caso, devem dar mais detalhers sobre a motivação do crime, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (29/09).



O crime
Aline Taiane Oliveira, de 24 anos, foi morta a tiros na manhã na última quinta-feira (25/09) ao levar a filha pequena para escola, na rua Joana Ângelo, bairro Biribiri, no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
De acordo com informações de populares, Aline vinha caminhando a caminho da escola da filha, quando foi surpreendida por um homem não identificado que desceu de um carro de cor prata, se aproximou da vítima e atirou a queima-roupa na cabeça da jovem, que morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado e tomando rumo ignorado. A filha da vítima assistiu a morte da mãe.
A motivação para o crime deve ser esclarecida pela polícia e os suspeitos presos.