O prefeito Nicson Marreira Lima (UB), é alvo de uma investigação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por conta de inúmeros contratos suspeitos de irregularidades na Prefeitura de Tefé e manter o Portal da Transparência desatualizado, dificultando a fiscalização dos órgãos de controle.
O Ministério Público de Contas (MPC) formulou uma representação com pedido de medida cautelar contra o prefeito de Tefé Nicson Marreira, por manter o portal da transparência do município desatualizado.
Nicson já havia sido multado pelo TCE-AM em outras ocasiões, como na ocasião em que o órgão julgou irregular a prestação de contas referente ao Termo de Convênio nº 001/2020, firmado entre a Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) e a Prefeitura de Tefé.

O prefeito já possue um histórico de problemas com os órgãos de fiscalização, e até mesmo problemas com a Polícia Federal. Em breve traremos novas denúncias contra o gestor municipal, com documentos que comprovam desvio de recursos feito pela sua administração.