Polícia resgata homem que estava sendo torturado em ‘tribunal do crime’ na Praça 14

A Polícia Militar resgatou na madrugada deste sábado (15/11), um homem identificado como sendo Romário Ferreira da Silva, que estava sendo torturado por criminosos armados em uma residência no Beco Duque de Caxias, bairro da Praça 14 de Janeiro, zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas pela equipe da Força Tática que atendeu a ocorrência, uma denúncia anônima levou a equipe até o local, onde o homem estava sendo tortura por membros de uma facção criminosa em uma espécie de “tribunal do crime”.

A vítima teria sido sequestrado pelos criminosos em uma área no Centro de Manaus e levado até a residência, onde estava sendo torturado e seria morto por conta de dívidas com tráfico de drogas.

A equipe recebeu a denúncia e se encaminhou até o local, de onde os criminosos fugiram ao perceberem a chegada da Polícia Militar, deixando a vítima no local, com diversos hematomas e muito ferido.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus, onde foi entendido e posteriormente encaminhado para a delegacia onde registrará um Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.