Pular para o conteúdo

Motorista sem braços é preso com arma após fugir da Polícia em Manaus

Policiais militares da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram na noite desta quinta-feira (25), a prisão de homens suspeitos de prepararem um arrastão na cidade.

O caso inicia através de denúncia anônima que informaram que o veículo Ford Focus de cor Prata e placa OAJ-4589 estava na rua São José, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus, com vários ocupantes armados se preparando parar cometer assaltos.

As viaturas R-11 e 6022 se deslocaram até o local para averiguação e ao tentar fazer a abordagem, os ocupantes saíram em fuga e o motorista acelerou e foi feito o cerco para abordagem, sendo alcançado somente na rua Desembargador Felismino Soares, em frente a entrada da Vila Humaita, no mesmo bairro já citado.

Dois suspeitos conseguiram correr e fugir do local por uma área de mata deixando o motorista, identificado como sendo Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos. Com o jovem foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Leonardo foi apontado como sendo o motorista do grupo. O jovem ganhou destaque nacional após buscar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mesmo não possuindo os membros superiores.

O Leonardo conseguiu seu sonho de ter sua CNH mas, segundo vizinhos do jovem, ele é envolvido com tráfico de drogas no bairro.

O suspeito sem os braços, foi preso em flagrante e levado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso vai continuar sendo investigado pela Polícia Civil.