Pular para o conteúdo

Homem é morto a tiros enquanto bebia na Orla do Amarelinho em Manaus

Manaus / AM – Um homem identificado como sendo Alzenir Elizandro Coimbra dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (1º), enquanto bebia em um bar, localizado na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava no bar quando dois homens armados saíram de um carro vermelho de placas não identificadas, e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Populares chegaram a dizer que antes do crime, o homem havia se desentendido com outra pessoa não identificada, e isso teria motivado o assassinato, motivação ainda não descartada pela Polícia.

Após o crime os suspeitos fugiram sem serem identificados tomando rumo ignorado, enquanto a vítima morreu na hora. Outro homem que estava próximo a Alzenir foi alvejado, mas foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.

Até o fechamento desta matéria, não foi informado o estado de saúde da segunda vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).