Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Alunos promovem baile funk dentro de escola de Manaus

Durante esta quinta-feira (15), enquanto os professores realizavam uma manifestação por melhorias salariais, um grupo de alunos promovia um baile funk na escola

Alunos promovem baile funk dentro de escola de Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Durante a tarde desta quinta-feira (15), vídeos e fotos circularam nas redes sociais, onde alunos da escola estadual Ângelo Ramazzotti, localizado no bairro de Adrianópolis na zona Centro-sul de Manaus.

A "festa funk" promovida pelos alunos, aconteceu na quadra da escola com coreografias bem sensuais. Na imagem aparece um carro de placas não identificadas dentro das dependências da escola.

A cena que mais chamou a atenção dos internautas em redes sociais, foi em um vídeo que mostra um aluno sentado, enquanto uma aluna rebola no colo do jovem, fazendo uma dança chamada de "quadradinho", com vários alunos gritando e comemorando o momento.

Após a divulgação dos vídeos e fotos, a Secretaria de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), afastou o diretor da escola e abriu uma sindicância para apurar os fatos.

De acordo com a nota, as medidas necessárias serão tomadas, assim que se apurar os responsáveis pela "festa" na quadra do Ângelo Ramazzotti.

Nota do governo sobre o baile funk no Ramazzoti:

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) determinou o afastamento do diretor da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti e instaurou procedimento administrativo para apurar a denúncia de realização de um baile funk nas dependências da unidade de ensino.  A Seduc informa, ainda, que na quinta-feira (15/03) enviou uma equipe da Coordenadoria Distrital de Educação (CDE) para conversar com a direção da escola, professores e alunos e apurar o que realmente aconteceu. O processo de apuração continua e, após a verificação de todos os fatos, a Secretaria vai adotar medidas legais cabíveis.

Notícias Relacionadas