Brunna atende o Big Fone e coloca Gustavo no paredão

Brunna Gonçalves atendeu o Big Fone no BBB 22 (Globo) na noite desta sexta-feira (18) e indicou Gustavo Marsengo diretamente ao paredão. O bacharel em direito ainda tem chance de escapar da berlinda se vencer a prova bate e volta, que acontecerá no domingo (20) após a votação da casa.

Tadeu Schmidt já havia avisado o público que o telefone supremo iria tocar durante o programa ao vivo e que o comando seria para colocar alguém direto na berlinda.

A Prova do Anjo será realizada na tarde deste sábado (19), e o poder será simples: o vencedor escolherá quem vai para o castigo do monstro e protegerá apenas uma pessoa; não será autoimune.

Brunna, planta ou jogadora?

Assim como Manu Gavassi em 2020, Brunna Gonçalves se consagrou como a maior planta do BBB 22 no primeiro mês de programa, mas conseguiu escapar dos paredões até agora. Outra coisa em comum entre as duas é o conteúdo digital. Com vídeos pré-gravados e fotos de looks, a dançarina já conseguiu 1,4 milhão de seguidores desde que foi anunciada.

Segundo Erick Maia, amigo e empresário de Brunna, ser planta não passa de uma estratégia. “Costumo dizer que existem dois jogos no BBB: O interno e o externo. No externo, uma parte do público a chama de planta, mas no interno, Brunna está indo muito bem. Não é alvo de paredão pois é super querida entre os participantes”, declarou ele.

Mesmo tachada como planta, Brunna, assim como Manu, não deixou de ganhar destaque no programa. Além das caras e bocas da bailarina que viraram meme e das coreografias que ela faz nas festas e viralizam, a mulher de Ludmilla ganhou até um espaço especial no quadro de humor O Brasil Tá Vendo, chamado “Melhores momentos de Brunna”.

E mesmo com o título de planta, Brunna não deixou de fazer sucesso nas redes sociais. “Depois da Manu Gavassi, o marketing externo cresceu muito. O jogo não é só lá dentro, é aqui fora também. Como a Brunna é uma influenciadora e sempre se comunica com seu público, a gente preparou bastante conteúdo para alimentar as redes sociais dela”, contou Erick.

“Não adianta realizar planejamentos ou mesmo brifá-la [traçar um roteiro] para que seja uma coisa diferente do que ela é, porque sabemos que ninguém sustenta um personagem por três meses”, explicou ele. Em alguns momentos, Brunna até reconheceu que não fala muito no ao vivo e explicou que tinha vergonha. “Não tenho vocabulário”, lamentou.