Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Campanha de Amazonino em 2018, ganha prêmio de marketing no México

Campanha de Amazonino em 2018, ganha prêmio de marketing no México
Foto: Divulgação

No segundo semestre de 2018 bastava ligar qualquer aparelho de televisão, rádio ou navegar pela internet, no Amazonas, que com certeza você encontraria alguém falando das ações governamentais do então governador do Amazonino Mendes. Ao final da prestação de contas, muitos esperavam algo do tipo “Esse é o governo avançando” , mas na contramão do lógico, os idealizadores das peças publicitárias decidiram o usar a emblemática frase “Não fez mais que a obrigação”.

Na noite desse sábado (23) a equipe de marketing que preparou a campanha, conquistou o Reed Awards Latino, maior prêmio do segmento de marketing e publicidade da América Latina, na categoria melhor Slogan de Campanha de Governo 2018/2018.

A entrega do prêmio aconteceu em Cancún, no México.

“Vitória brasileira no Marketing político Latino-americano. Nada como fazer um trabalho conectado com as expectativas das pessoas, do cliente e a consciência da importância de se ter respeito aos cidadãos e à causa pública” comemorou o publicitário Marcos Martinelli, ao anunciar a vitória em sua rede social.

A agência de publicidade Mene & Portella e a Produtora Studio ON, sediadas em Manaus, foram as responsáveis pela criação e execução das peças. Elas também foram homenageadas por Martinelli, que agradeceu a parceria.

Com informações de portal M2

Notícias Relacionadas