Chuva causa transtornos em toda Manaus neste sábado (26)

93

Manaus / AM – A forte chuva que cai em Manaus desde o início da madrugada deste sábado (26), vem causando diversos danos em todas as zonas da cidade. A Defesa Civil Municipal vem registrando ocorrências de desmoronamento de muros e casas além de pontos de alagamentos.

O muro de uma casa localizada no bairro do Mauazinho, na zona Leste da capital ocorreu o desmoronamento e pode levar consigo uma residência. No bairro União da Vitória na zona Norte de Manaus, a Defesa Civil recebeu uma chamada pelo linha direta 199, sobre o risco de desabar um barranco no local, que levaria algumas casa do bairro.

Nos bairros de Flores, Educandos, Nova Cidade, Raiz e Distrito Industrial, além da Avenida Torquato Tapajós, foram registrados pontos de alagamento e o órgão pede prudência aos motoristas que passarem por esses locais.

Jacaré passeando

Moradores da rua Urubuí, localizado no condomínio Cachoeira Grande, bairro Colônia Japonesa, receberam a visita de um jacaré durante a forte chuva deste sábado (26).

Um morador curioso fez um vídeo onde mostra o animal parado em frente a uma residência no condomínio. “Olha aí o que tem aqui no condomínio pessoal. Tá dando uma volta aqui oh!”, dizia o homem no vídeo.

Veja:

Com a chegada de outros curiosos, o animal se assustou e correu para debaixo de pedaços madeira que estariam na rua.