Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Chuva causa transtornos em vários pontos de Manaus

Ruas de Manaus ficam parcialmente alagadas por conta de forte chuva que cai na cidade durante esta terça e quarta-feira

Chuva causa transtornos em vários pontos de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - A forte chuva que atingiu a cidade durante a noite de terça-feira (14) e início da manhã desta quarta (15) deixou várias ruas da capital amazonense alagadas. O bairro União da Vitória, na zona Norte, foi uma das áreas mais afetadas.

De acordo com a pluviometria do órgão, choveu 74,0 mm de média para a cidade e os bairros mais atingidos são os da zona Norte de Manaus. Além do bairro União da Vitória, outros atingidos foram Santa Etelvina, União da Vitória, Parque São Pedro e demais proximidades.

Ocorrências menores foram registradas nos bairros Redenção na zona Centro-oeste, Lírio do Vale na zona Oeste e demais proximidades.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) registrou um acidente com vítima lesionada no cruzamento da avenida Francisco Orellana com a avenida Dom Pedro por volta das 6h50.  Não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem se era o condutor.

Além da chuva, o trânsito está complicado em diversos pontos devido ao protesto em frente à Universidade Federal do Amazonas (Ufam). A manifestação é devido ao bloqueio de R$ 38 milhões dos cofres da universidade, anunciado pelo Ministério da Educação (MEC).

Notícias Relacionadas