Pular para o conteúdo

Comunidade Católica Shalom promove musical chamado ‘Filho de Deus Menino Meu’

A Comunidade Católica Shalom promove no dia 15 de dezembro, um musical chamado ‘Filho de Deus Menino Meu’. O espetáculo retorna à programação do Natal em Manaus, após turnê em várias cidades do Brasil e de outros países.

A história trata de um grupo de andarilhos, a Trupe da Encarnação, que encena mundo afora o nascimento do Filho de Deus e narra a história de Maria, mãe do Salvador, desde sua juventude, até o momento da apresentação do menino Jesus no Templo. O modelo de apresentação prende a atenção pelo modelo de estilo mambembe, com uma mensagem de alegria, diversidade de ritmos e bom humor, destaca o diretor artístico Ted Wilson.

O musical é inspirado no livro homônimo da cofundadora da Comunidade Católica Shalom, Maria Emmir Nogueira, com texto adaptado por Wilde Fábio. A produção musical será toda realizada ao vivo.

A apresentação será no dia 15 de dezembro (sexta-feira), com duas sessões, às 19h e às 20h30, no Teatro La Salle, localizado na zona Centro-oeste da cidade. Os ingressos custam R$ 25,00 mais 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias cadastradas que recebem auxílio mensal da comunidade.

Pontos de Venda: Livraria Shalom Manaus (Av. Getúlio Vargas, N° 374, Centro)
Site: https://www.e-inscricao.com/artesshmanaus/filhodedeusmeninomeu
Informações: (92) 8489-6666 ou (92) 98587-5239

Sobre a Comunidade Católica Shalom

Presente em dezenas de países do mundo, a Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fiéis. Formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

Em Manaus, a missão existe há 9 anos com ações voltadas para os jovens, famílias, crianças e adultos por meio de grupos de oração, cursos de formação humana e espiritual e acompanhamentos personalizados. A comunidade também exerce trabalhos sociais com foco na promoção da dignidade humana.