Consumidora denuncia a venda de produtos podres no Nova Era da Av. Brasil em Manaus

Uma cliente que preferiu não ter sua identidade revelada, filmou as condições de higiene na parte de verduras e hortifrutis, especificamente cebolas e maracujás que estavam podres, no supermercado Nova Era, localizado na Aveninda Brasil, no bairro do Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus.

Nas imagens a cliente mostra a situação dos produtos que o supermercado está vendendo para os clientes, revoltada com o que viu resolveu filmar e denunciar.

Nas imagens, a mulher mostra o balcão onde ficam as cebolas, que estava com muitos produtos estragados e muita sujeira.

Outra gôndola filmada pela consumidora foi a de maracujá, onde se via nitidamente os frutos pobres, com a casca escura e muitas já contendo fungos.

A mulher entrou em contato com o Procon Amazonas para denunciar o estado dos alimentos e postou as imagens em suas redes sociais.

O Supermercado não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Como denunciar

A população pode entrar em contato com o Procon-AM por meio das redes sociais do órgão (instagram @procon_amazonas e Facebook Procon Amazonas) para envio de denúncias. Os agendamentos devem ser feitos pelos números 0800 092 1512, 3215-4009/4012 ou pelo e-mail [email protected]gov.br.