[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

Cidades

Grupo pede a volta de Zé Roberto e João Branco para Manaus

O grupo realizou uma manifestação em frente ao Fórum Henoch Reis em Manaus, pedido o retorno dos narcotraficantes Zé Roberto e João Branco para Manaus

Grupo pede a volta de Zé Roberto e João Branco para Manaus
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Um grupo de pessoas realizou um processo com apitos e cartazes, pedindo a volta de dois dos principais líderes da Facção Criminosa Família do Norte (FDN), de volta a Manaus.

A manifestação foi em frente ao Fórum Henoch Reis, localizado no bairro do São Francisco na zona Centro-sul de Manaus, durante a manhã desta quarta-feira (9).

O grupo exibia cartazes com as frases “Mano João Branco, Mano Zé Roberto. Estamos esperando! Sua casa é aqui!”, o grupo chegou a interditar a via de acesso ao fórum, causando retenção no trânsito.

422

Eles andaram em meio aos carros na avenida e também fizeram uma caminhada pelo complexo judiciário que reúne sede de órgãos em Manaus.

A cunhada de José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, que se identificou como Carolina Câmara, de 28 anos, afirmou que amigos, familiares e conhecidos dele decidiram fazer a manifestação para chamar atenção das autoridades do Amazonas. Eles também pedem o “retorno” do outro líder da FDN, João Pinto Carioca, o “João Branco”, à Manaus.

423

O grupo pedia que os dois narcotraficantes fossem transferidos de volta para Manaus, para cumprirem suas penas em seu estado de origem.Zé Roberto e João Branco são apontados pela Polícia como líderes de uma organização criminosa que age dentro das cadeias do Estado.

Os dois narcotraficantes, estão em presídios federais em outros estados, pois para a justiça do Amazonas, a presença dos dois é um perigo para o sistema penal amazonense.

424

425

Notícias Relacionadas

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]