Pular para o conteúdo

Jade Picon vence a prova do líder e deve mandar Arthur Aguiar pro paredão

  • por

Jade Picon venceu a quarta Prova do Líder do BBB22. A participante está imune pela segunda semana seguida, terá o direito de indicar um brother ao Paredão no próximo domingo (13) e vai decidir os grupos VIP e Xepa.

A dinâmica desta quinta-feira (10) foi de memória. Todos participaram da atividade, divididos em três grupos. A cada rodada, uma sequência de palavras era exibida no telão. Quando a sequência terminasse, os participantes tinham que dizer qual adjetivo estava na posição indicada pelo jogo.

Na disputa final, após algumas rodadas de rivalidade, Jade Picon venceu e manteve a liderança. Ela colocou Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Pedro Scooby e Paulo André no VIP. Os demais ficaram na Xepa.

Jade pretende pertubar o Arthur

Na madrugada desta sexta-feira (11), a influenciadora planejou insistir na rixa com Arthur Aguiar e mandá-lo novamente à berlinda sem direito ao Bate e Volta. Para ela, o ator não merece uma segunda chance por suas atitudes.

“Ou eu insisto na mesma tecla, ou opto por uma coisa nova. Mas, se o Arthur já for pela casa, eu não preciso me preocupar. Será que as pessoas vão no Douglas [Silva]? Eu gosto muito dele”, apontou a milionária.

Jade contou o motivo de implicar com o marido de Maíra Cardi: “Às vezes não bate. Não consigo parar de sonhar com ele. Conheci três Arthurs: aquele que se aproximou, mas queria algo de mim, o anjo; o Arthur de quando eu não tinha algo de mim, o anjo; o Arthur de quando eu não tinha algo e ele queria; e o Arthur depois do paredão, com raiva”.

Ainda na madrugada, Jade assumiu que fez uma brincadeira para provocar o ex-Malhação durante a edição ao vivo. Após conquistar a liderança, a influenciadora precisou distribuir as pulseiras do VIP. Ela andou em direção ao artista, mas desviou e entregou para Paulo André Camilo. “O que eu posso fazer? É mais forte que eu”, debochou a jovem.