Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Jovem usa o Facebook para cobrar melhorias de sua comunidade

O jovem fez a gravação de um vídeo e postou no Facebook, para reivindicar melhorias para sua comunidade. O bueiro está obstruído e exalando mal cheiro

Jovem usa o Facebook para cobrar melhorias de sua comunidade
Foto: Reprodução

Manaus / AM - O jovem Bruno Araújo, resolveu atacar de repórter por um dia e usou a rede social Facebook para fazer o seu apelo em forma de um vídeo. A postagem com o apelo do jovem foi colocada na rede social nesta segunda-feira (12), e já ganhou a admiração de seus vizinhos e amigos.

No post, Bruno fala sobre a situação da rua Travessa Diana, no Bairro da Paz na zona Centro-oeste de Manaus.

No vídeo postado pelo jovem, ele mostra como está a situação em sua rua e pede para que o problema seja solucionado o quanto antes. "Vou agora aqui, no Bairro da Paz na rua Travessa Diana, vou pedir um apelo pelo Luis Carlos, fazer um favor pra nós aqui, de ajeitar nosso bueiro que está muito poluído", disse o jovem.

Uma amiga de Bruno ainda brinca respondendo sobre seu vídeo. "Sentindo-se repórter por um dia... top sua reivindicação", disse. Bruno prontamente responde sua amiga afirmando que é uma melhoria para todos. "Pra melhoria dos trabalhadores que passam pela rua!", respondeu.

Esse é o modo mais fácil e rápido para que os usuários acham pára cobrar as autoridades, as melhorias que necessitam para sua comunidade.

Nossa equipe de reportagem enviou o vídeo postado por Bruno para Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) solicitando que uma equipe fosse até o local realizar o trabalho de desobstrução do bueiro.

A assessoria do órgão, nos informou, que será enviada uma equipe até a Travessa Diana no Bairro da Paz, após o período de carnaval, quando a secretaria voltará as suas atividades normais.

O Portal AM 24h, ficará de olho para saber se o pedido do internauta será feito.

Notícias Relacionadas