Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Manutenção na Ponta do Ismael deve deixar Manaus sem água nesta quarta-feira (28)

Complexo de produção de água da Ponta do Ismael passa por manutenção na manhã desta quarta-feira (28)

Manutenção na Ponta do Ismael deve deixar Manaus sem água nesta quarta-feira (28)
Foto: Divulgação

A Amazonas Energia comunicou a concessionária Águas de Manaus que será necessário interromper o fornecimento de energia elétrica no complexo de Produção de Água da Ponta do Ismael (Compensa), na manhã da próxima quarta-feira (28), para realizar serviços na rede elétrica da região.

Para garantir a segurança operacional durante os trabalhos, as Estações de Tratamento de Água (ETA´s) 1 e 2 precisarão ser desligadas no horário entre 6h e 9h.

Por conta disso, bairros das zonas Norte, Sul, Oeste, Centro-sul e Centro-oeste podem apresentar oscilações no abastecimento de água ao longo da quarta-feira (28). O fornecimento de água tratada para a cidade começará a ser normalizado gradativamente em até 24h após a conclusão do serviço e o reestabelecimento da energia elétrica no complexo.

A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.

A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde e escolas nas regiões abrangidas e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

A Águas de Manaus reforça o compromisso em oferecer saúde e qualidade de vida para a cidade e agradece a compreensão da população. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP ou nos pontos físicos nos PAC´s e loja central da rua Leonardo Malcher.

Notícias Relacionadas