Uma criança de apenas dois anos de idade, teve de ser levado para o Hospital Pronto Socorro Jofre Cohen em Parintins, após colar suas pálpebras com cola industrial neste domingo (04/01).
De acordo com informações, a mãe do menino é artesão, e disse que se distraiu por alguns minutos e seu filho pegou a cola e passou nos olhos. Ao perceber que o menino tinha colado os olhos, a mulher correu com ele para o Hospital Jofre Cohen.
No local, os médicos fizeram a lavagem ocular com soro fisiológico, aplicando em seguida uma substância para a remoção da cola sem danificar a estrutura ocular sensível da criança. O procedimento foi feito com muita eficácia e o menino pode retornar para casa sem danos na visão.
