Pular para o conteúdo

Morre aos 69 anos vítima do Covid-19, Zezinho Corrêa

O cantor Zezinho Corrêa morreu na manhã deste sábado (6), no Hospital Samel-Prontocord, aos 69 anos, vítima de complicações do Covid-19.

Zezinho Corrêa foi internado na Samel no último dia 4 de janeiro e desde então ele vinha lutando pela vida. Seu estado de saúde piorou justamente durante a crise da falta de oxigênio que matou dezenas de pessoas em Manaus.

Zezinho deixa um legado imenso para a música e a cultura amazonense. Além de cantor, ele dedicou grande parte da sua vida no incentivo as atividades e projetos culturais.

Tanto que era simplesmente adorado por toda a classe artistíca que em sua homenagem chegaram gravar a música “Fica Comigo” dando força para seu restabelecimento.

Zezinho ficou conhecido e famoso no Brasil e no Mundo nos 90 com o hit “Tic Tic Tac” que estourou com o grupo Carrapicho, da qual era vocalista e líder.

O Movimento Amigos do Garantido soltou uma nota de pesar pelo falecimento do artista.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Movimento Amigos do Garantido – MAG informa o falecimento do cantor Zezinho Corrêa, ocorrido na manhã deste sábado (06), o mesmo estava internado por complicações do Covid-19.

Zezinho foi um dos maiores ícones da música regional e nacional, levando as canções de compositores amazonenses para o mundo. Zé foi líder da Banda Carrapicho durante décadas e se projetou no cenário mundial com a música Tic Tic Tac , de composição do parintinense Braúlino Lima.

Aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos do MAG e que Deus receba o querido Zezinho em sua morada eterna.

Rogério Ozores – presidente
Juvenal Filho – vice