Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Motorista imprudente atropela atletas durante prova em Manaus

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro atravessa a rua e atropela dois homens que corriam na avenida

Motorista imprudente atropela atletas durante prova em Manaus
Foto: Reprodução
Manaus / AM - Dois atletas foram atropelados por um motorista imprudente na manhã do último domingo (19), durante uma competição que ocorria na avenida Coronel Teixeira, bairro do Lírio do Vale na zona Oeste da capital amazonense.

No vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma loja que fica na principal, mostra o exato momento em que o carro modelo Gol de cor branco, placas PZM - 5967, sobe a ladeira da avenida Laguna e invade a pista da avenida Coronel Teixeira sentido Ponta Negra e, atropela dois homens.

1928

Até o momento não se sabe o nome do condutor do veículo, que após atropelar os atletas, fugiu do local sem prestar socorro.

Os dois homens que participavam de uma corrida e foram atingidos pelo veículo, não tiveram o nome divulgado, mas informaram que estão bem e não tiveram ferimentos graves.

Nossa equipe de reportagem conversou com um dos organizadores da corrida que informou que está esperando um posicionamento do Manaustrans, que deve aplicar as sanções necessárias ao condutor do carro, que em breve será identificado.

O veículo branco, presta serviços a uma empresa de telecomunicações e internet que deve ser notificada pelo Manaustrans, para que o condutor seja punido.

Veja o vídeo do exato momento rm que o carro invade a pista onde os atletas corriam e os atropelou.

Notícias Relacionadas