Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Motoristas de aplicativo protestam contra o preço abusivo da gasolina

Segundo os motoristas, o protesto da categoria é contra o aumento do preço dos combustíveis que eles consideram abusivos

Motoristas de aplicativo protestam contra o preço abusivo da gasolina
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Motoristas de aplicativos realizaram uma carreta, durante a manhã desta terça-feira (11), com destino à Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (Aleam) em protesto contra o aumento da gasolina, considerado abusivo.

Os manifestantes bloquearam uma das faixa da Avenida Mário Ypiranga, no sentido Centro-bairro, em frente a Assembleia deixando o trânsito lento no local.

A Polícia Militar e agentes dos Instituto Municipal de Engenharia de Trânsito (Manaustrans) acompanharam a manifestação, que ocorreu de forma pacífica.

O coordenador da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), Rodrigo Guedes, esteve no local conversando com os motoristas. Ele deu garantias de que as fiscalizações nos postos de combustíveis serão intensificadas.

O grupo de manifestantes afirmaram que o protesto deveria ser feito por toda a população, que fica prejudicada com o preço abusivo dos combustíveis praticado em Manaus.

Com informações de Portal do Marcos Santos

Notícias Relacionadas