Um mulher que não teve seu nome revelado, foi até um culto em uma igreja evangélica no bairro Vale do Sinai, zona Norte de Manaus, para revelar um caso extraconjugal com o pastor, com quem teve um filho. O vídeo da revelação foi viralizado nesta segunda-feira (20/10), nas redes sociais.
De acordo com o informações, a mulher e a criança assistiam o culto, e no momento em que o pastor, que é casado com uma pastora, foi pregar, a mulher se dirigiu ao altar e anunciou que tinha um caso com o homem e desse relacionamento, nasceu um filho que estava em seu colo.
A esposa do pastor, claramente abalada com a situação, optou por não se pronunciar durante a confusão. Para conter o escândalo, alguns membros da igreja chegar a acusar a autora da denúncia de estar sob influência demoníaca, numa tentativa de descredibilizar suas alegações e preservar a reputação do líder. A pastora chegou a gritar “vai te embora, satanás”.
O caso ganhou rapidamente uma grande repercussão, mas nem os pastores e nem a mulher que fez a “revelação”, quiseram se manifestar sobre o ocorrido.