Um vídeo de um barraco viralizou nesta segunda-feira (21), onde mostra uma mulher pegando em flagrante o “maridão presente de Deus”, com outra mulher no estacionamento do supermercado Nova Era, localizado no bairro do Alvorada na zona Centro-oeste de Manaus.
Segundo informações de “fuxiqueiros” de plantão, o homem que seria um pastor evangélico, identificado apenas como “Pastor Raposo”, foi flagrado pela esposa identificada como Elisâgela Honorato, com a suposta “amante”.
De acordo com a “fiel”, ela foi abandonada endividada e doente em Curitiba, pelo pastor, que preferiu seguir sua vida e viver um romance com uma amante. “Me deixou em uma situação difícil, doente, endividada e simplesmente me abandonou”, desabafou a mulher.
Elisâgela teria retornado à Manaus para buscar apoio da família, e ao sair para fazer compras, se deparou com o “casalsinho” no estacionamento do supermercado.
“Hoje, fazendo compras no supermercado, quando eu estava num estacionamento, me deparei com ele e a amante, que ela entrou dentro do carro”, completou a mulher.
O vídeo da confusão rapidamente tomou conta das redes sociais e o barraco viralizou.