Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Músico que havia testado COVID 19 morre em Manaus

Músico que havia testado COVID 19 morre em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O tecladista da Banda Joy, conhecido em Manaus por Binho que estava internado no Hospital Delphina Aziz desde a madrugada do dia 21 deste mês diagnósticado com Covid-19, faleceu por volta das 23h45 de segunda feira (30).

A causa morte ainda não foi informada, porém foi confirmada por familiares do músico que teria testando para o Corona virus.

Na madrugada de terça feira por volta das 00:27 a filha de Binho, Larissa Noronha fez uma postagem em sua rede social Facebook, informando sobre o falecimento de seu pai.

Segundo a família do músico, ele foi diagnosticado com Covid-19 e desde o dia 21 deste mês, foi internado apresentando sintomas agudos do coronavírus.

Durante a madrugada desta terça-feira (31), a filha de Binho fez uma postagem que dizia: O senhor deu, o senhor levou, bendito seja o nome do Senhor. Obrigado à todos que oraram pelo meu pai, agora ele descansa nos braços do pai, te amo, finalizou.

Segundo informações Binho estava respirando com ajuda de de aparelhos, no final de semana sentiu uma melhora e a ventilação mecânica foi retirada.

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) não confirmou se a causa da morte do músico foi o novo coronavírus.

Notícias Relacionadas