Pular para o conteúdo

Pegação e ciúmes marcam a festa da líder Jade Picon no BBB 22

Após ter reclamado da falta de pegação no BBB 22, Natália Deodato beijou Eliezer Netto na madrugada desta quinta-feira (10). Inimigos no jogo, mas aliados na pegação. Natália e Eliezer provaram que não restaram ressentimentos do jogo da discórdia dessa semana.

O momento aconteceu no quarto grunge e os dois não estavam sozinhos. Apenas Jessilane Alves e Vinicius Fernandes viram o momento dos dois agarrados no quarto. “É segredo”, disse a designer de unhas aos colegas de confinamento.

“Eu vou ficar calada”, prometeu a professora. “Eu não vou ficar calado, não, eu não sou baú”, provocou Vyni. “É segredo?”, perguntou Eli. Natália respondeu de forma afirmativa. Em seguida, os quatro participantes deixaram o local.

Após a pegação, Eliezer desabafou com Vinicius e questionou se tinha feito algo de errado ao beijar Natália, já que ele e Maria ficam juntos frequentemente e já tiveram relações sexuais. “Você acha que vai dar ruim?”, questionou. “Não sei, por que você deixou?”, respondeu o amigo.

Minutos depois, Maria entrou no quarto e demonstrou não estar brava com a situação. “Fico mais preocupada com o fato de você estar com herpes”, comentou a cantora. “Domingo eu ia votar nela, era meu voto certo”, lamentou Eliezer.

“Ela está carente, eu já vi ela em você e em outros caras, não é a primeira vez que ela vai em cima de você”, completou a atriz. Vyni, então, repreendeu o amigo: “Aprenda a colocar limites, e se fosse outro contexto? Se você fosse para cima dela alcoolizado. Graças a Deus foi com consentimento”.

Lina diz que Vyni gosta do Eliezer

Após Eliezer ficar de pegação com Natália durante a festa da líder Jade, Lina e Brunna, Maria comentou durante uma conversa, que Vyni não conseguia relaxar e foi quando a cantora compartilhou sua opinião. “Acho que ele gosta do Eli, por isso machuca e por isso que eu fiquei triste”, disse Lina. “Eu já falei para eles darem selinho e ele não quis”, respondeu Maria. “É porque ele fica triste, né”.

Lina chegou a ficar emotiva com a situação e contou para as colegas que já passou pela mesma coisa: “Agora estou com vontade de chorar de novo. Já vivi muito nessa situação”, disparou. “Eu já me apaixonei por uma mina hétero também”, contou Maria.