Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Prazo para entrega de documentos da primeira chamada do Bolsa Universidade encerra nesta sexta-feira

Os contemplados devem comparecer, das 8h às 18h, à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), coordenadora do Programa, localizada na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, no bloco D, da Universid

Prazo para entrega de documentos da primeira chamada do Bolsa Universidade encerra nesta sexta-feira
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Encerra nesta sexta-feira (7), o prazo para os 18.983 classificados da primeira chamada do Programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, realizarem a entrega de documentação. Os contemplados devem comparecer, das 8h às 18h, à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), coordenadora do Programa, localizada na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, no bloco D, da Universidade Nilton Lins, zona Centro-sul.

Para garantir o benefício, o candidato precisa entregar a documentação a fim de comprovar os dados fornecidos no ato da inscrição. A lista com os documentos necessários está disponível no edital, no site portalespi.manaus.am.gov.br.

A diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, destaca que os classificados não devem deixar a entrega de documentação para a última hora. "É fundamental observar o que diz o edital, para apresentar a documentação necessária completa e garantir o benefício", frisa.

Ao entregar os documentos, o candidato já sai com o encaminhamento de matrícula. As instituições parceiras estão com stands no local, para atender os classificados, tirando dúvidas e até realizando matrículas.

A diretora-geral da Espi alerta, ainda, que as vagas remanescentes da primeira chamada - de candidatos que não entregaram documentação - serão redistribuídas a candidatos em lista de espera. "No próximo dia 10, segunda-feira, prevemos o lançamento da lista de classificados da segunda chamada", finaliza.

Notícias Relacionadas