Pular para o conteúdo

Público pediu e BBB 22 tem prova do líder “raiz”

Nesta quinta-feira (10), a pedido do público, enfim o BBB 22 fez uma prova do líder de resistência “raiz”. Para ganhar, os brothers só precisam fazer o básico: resistir. Dentro do cenário da prova, no entanto, algumas surpresas não programas deixaram os participantes um pouco assustados.

Durante a madrugada desta sexta-feira (11), o carrossel montado para receber a prova de resistência começou a emitir ruídos estranhos e o aparelho precisou ser parado por alguns momentos – sem que a prova em si fosse interrompida.

O motor provavelmente parou de funcionar e a equipe de manutenção precisou entrar em cena.

Do pay-per-view, foi possível ouvir um intenso barulho de martelo, ritmado. As câmeras também começaram a tremer. Além disso, os participantes também narraram o imprevisto.

“Deve ter alguém aqui embaixo batendo aqui”, riu Paulo André. Depois de cerca de 10 minutos, o carrossel da prova parou de vez. “Agora foi. Parou de vez!”, percebeu Linn Da Quebrada.

Pouco depois, a peça começou a rodar no sentido oposto. A música jingle da Americanas, patrocinadora da festa, também não parava mais de tocar. Então, com a música mais alta, ficou difícil prestar atenção nos funcionários martelando ao fundo.

“É agora mesmo que o povo sai aqui!”, ironizou Natália sobre a música começar a irritar os participantes.

Após 11 horas de prova, ainda permanecem na prova do líder: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André.