Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Cidades

Rodoviários aprovam greve para a próxima segunda-feira (12)

Rodoviários aprovam greve para a próxima segunda-feira (12)
Foto: Reprodução

Manaus / AM - O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviários do Amazonas aprovou uma paralisação de pelo menos 50% da frota do transporte coletivo de Manaus na próxima segunda-feira (12), de acordo com informações repassadas pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir Oliveira, após uma assembleia geral realizada nesta terça-feira (6), na sede do sindicato.

Segundo informações de Givancir Oliveira, a principal reivindicação da categoria é a possível extinção dos cobradores, com a implementação do sistema de bilhetagem eletrônica.

“Vamos paralisar se não houver um acordo com a Prefeitura de Manaus. A partir das 4h da manhã da próxima segunda-feira, os ônibus estarão na garagem. Não admitimos a extinção dos cobradores, porque isso resultará no desemprego de muitos pais de família”, disse o presidente do Sindicato.

O representante do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) disse que até o momento não foram informados sobre a possível paralisação, mas que mantém um diálogo com a categoria.

Notícias Relacionadas