Rodoviários deixam a população sem transporte nesta terça-feira (25/11)

Novamente a população manauara é pega de surpresa por uma paralisação dos serviços de transporte coletivo em Manaus. Os motoristas e cobradores paralisaram suas atividades nesta terça-feira (25/11), por conta do atraso no pagamento do vale-alimentação da categoria.

De acordo com informações de trabalhadores do sistema rodoviário da cidade, as empresas deviam ter depositado os valores dia 20, mas até esta terça-feira (25/11). O pagamento dos salários ocorre todo quinto dia útil e é aguardado pela categoria.

Segundo o presidente do Sindicato dos Rodoviários, a paralisação do transporte de passageiros, foi decidido pelos próprios trabalhadores.

Os motoristas e cobradores pararam os coletivos na Avenida Constantino Nery, causando um congestionamento e a insatisfação de quem utiliza o transporte público na capital.

A paralisação segue por tempo indeterminado, segundo os trabalhadores.