Home Cidades Rodoviários realizam uma paralisação na manhã desta sexta-feira (12)

Rodoviários realizam uma paralisação na manhã desta sexta-feira (12)

Motoristas e cobradores decidiram realizar uma paralisação na manhã desta sexta-feira (12), próximo ao Terminal 1, localizado na Avenida Constantino Nery,  bairro do Centro na zona Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares, a paralisação é devido a falta de pagamento do ticket alimentação, vale alimentação e vale lanche, que haviam sido acordados pelo Sinetram e a categoria.

Apenas a empresa Vegas Transportes não participou da paralisação, pois cumpriu o acordado. Usuários reclamaram pela falta de transporte e a fila de ônibus gerou revolta em algumas pessoas que precisavam se locomover.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que não foi notificado e desconhece os motivos da paralisação.

NOTA À IMPRENSA

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que não foi notificado e desconhece os motivos da paralisação desta sexta-feira (12/03), iniciada às 10h. O Sinetram está mantendo diálogo com o Sindicato dos Rodoviários para que o funcionamento do transporte coletivo volte ao normal.