Supermercado Vitória inaugura loja no Coroado com aglomeração e briga por alimentos

created by dji camera

O supermercado Vitória inaugurou mais uma loja do grupo na noite desta terça-feira (22), onde muitos usuários das redes sociais denunciaram a aglomeração causada pela evento e uma briga entre consumidores por alimentos. A nova unidade da rede foi inaugurada no bairro do Coroado, na zona Leste da capital amazonense.

As imagens que circulam pelas redes sociais, as regras de distanciamento social não foram levadas a sério pelas pessoas que fizeram presença no supermercado, podemos notar que o local está bastante aglomerado.

Em um dos vídeos que nossa produção teve acesso, mostra as filas dos caixas completamente lotadas, consumidores não respeitavam o distanciamento e se amontoavam a espera de atendimento.

Em outro vídeo, clientes se desesperam e brigam por pacotes de macarrão que estariam na promoção. Algumas pessoas chegaram a relatar briga por causa de latas de óleo, que estavam em um preço abaixo do praticado no mercado.

Confira alguns vídeos que mostram a aglomeração:

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com os representantes do hipermercado, mas até o fechamento desta matéria, não havíamos obtido respostas.