“Talarica” da Yamaha se arrepende e pede perdão a mulher do amante

Após o vídeo de uma mulher que se identifica como Larissa, afirmando ter recebido uma proposta de “quinhentão” para bater em uma mulher que estaria se envolvendo com um homem casado na empresa Yamaha, a suposta “talarica” enfim se pronunciou.

Nesta segunda-feira (20), a mulher que seria a amante de um homem casado e estava sendo ameaçada de levar uma surra, escreveu uma mensagem para esposa, pedindo perdão e implorando para que seus vídeos não fossem divulgados na internet.

“Eu sei que tô errada nisso tudo, eu fiz no momento de raiva”, escreveu a mulher para esposa, reconhecendo seu erro, prometendo se afastar do “alecrim dourado”.

Entenda o caso

Uma mulher disse que recebeu uma ligação para dar “uma pisa” em outra mulher por R$ 500 reais, por ela estar tendo um caso com homem casado em uma fábrica do Distrito. O vídeo com o desabafo foi postado nas redes sociais e viralizou nesta terça-feira (19/08).

Segundo a mulher, a “amante” já tinha sido demitida da Honda, por ficar com um chefe, e agora está fazendo a mesma coisa na fábrica da Yamaha e por isso, a esposa teria tentado contratá-la para dar uma surra na outra mulher por R$ 500 reais.

“A proposta da minha mãe. Quinhentão”, afirma a mulher, que se identifica como Larissa e se diz meio “perturbada da cabeça”. Larissa não informou se vai ou não fazer o serviço.