Pular para o conteúdo

VÍDEO: Mulher faz barraco com funcionária da Bemol que estaria tendo um caso com seu marido

  • por

Uma mulher tomada pela raiva por ter sido traída pelo marido, foi até uma das lojas da Bemol no Shopping Sumaúma, confrontar que umas das funcionárias do estabelecimento, por estar tendo um caso com seu marido, na tarde desta quarta-feira (8).

O vídeo da mulher traída com prints nas mãos, chamando a amante do marido de “prostituta” e querendo falar com o gerente da loja, ganhou as redes sociais e viralizou de modo rápido.

Nas imagens é possível ver a mulher fora de si, espalhando os prints das conversas entre o marido e uma atendente da Bemol para todos que estavam no recinto.

“Deixa o marido dos outros em paz Iris, vai trabalhar, que horário de trabalho a gente não fica dando em cima do marido dos outros”, gritava a traída.

A esposa ainda diz que nos prints teriam fotos da funcionária nua para seu marido e dele ‘batendo uma’ para ela.

Fake news

Mais uma cena da novela amazonense veio à tona, após um portal postar uma foto de um homem, afirmando ser o marido da mulher gravou um vídeo. Ao ver a foto nas redes sociais, o homem desmentiu toda a situação.

Janderson Salazar, a vítima dessa notícia infundada, gravou um vídeo esclarecendo a situação e reafirmou que nem de mulher gosta, pois faz parte da Comunidade LGBT e é casado com um outro rapaz.

“Olá, boa noite! Tudo bem? Eu fiquei sabendo de uma situação bem chata e constrangedora. Mostraram a minha foto no site, tá no Facebook e Instagram que eu sou marido de uma mulher, uma vendedora lá na Bemol de uma confusão hoje… Eu quero deixar uma coisa bem clara, eu tô com a consciência tranquila, porque nem de xoxota eu gosto”, disse o homem.