Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Diversão

Cauã Reymond é fotografado nu em sua casa por paparazzi

O ator da Rede Globo promete processar o paparazzi autor das fotos em que estava nu fazendo meditação em sua casa.

Cauã Reymond é fotografado nu em sua casa por paparazzi
Foto: Divulgação
O ator da Rede Globo de televisão, Cauã Reymond foi fotografado por um paparazzi em sua residência, em um momento de intimidade. O galã foi fotografado completamente nu enquanto praticava meditação próximo a uma janela de seu apartamento no Rio de Janeiro.

As imagens foram publicadas nesta terça-feira (16), e como toda fofoca, logo se espalhou pelas redes sociais e aplicativos de mensagens. O autor das fotos já foi identificado e segundo a assessoria do artista, o ator pretende processar o paparazzi.

"As fotos configuram um flagrante de um ato de invasão de privacidade. O autor já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que as compartilharam, informou Cauã por meio de nota.

Cauã já estava nas manchetes pelo fim de seu relacionamento com a modelo Mariana Goldfard. O casal estava junto por pouco mais de um ano e meio. Em novembro passado o ator chegou a afirmar que planejava casar com a modelo e só estava esperando ela aceitar.

No Twitter as fãs do ator global foram a loucura com as fotos do galã.

"Essa foto da janela do Cauã Reymond heim que paisagem bonita gostei", escreveu uma fã. "Já acordamos com uma foto do Cauã Reymond pelado pena que nã consegui ver nada naquele reflexo", escreveu outra fã.

Notícias Relacionadas