Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Diversão

Maisa Silva assume namoro em postagem no Instagram

A atriz de apenas 15 anos, assumiu seu namoro em seu perfil no Instagram, o que rendeu muitos comentários na internet

Maisa Silva assume namoro em postagem no Instagram
Foto: Reprodução
A atriz de 15 anos Maisa Silva, aproveitou o Valentine's Day, data em que se comemora o Dia dos Namorados no exterior, para anunciar seu relacionamento com o jovem Nicholas Arashiro, de mesma idade. O novo status de relacionamento de Maisa se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta quarta-feira (14).

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma foto em clima de romance com seu companheiro usando a legenda "happy Valentine's Day", feliz Dia dos Namorados, em inglês.

Já em seu Instagram Stories, Maisa Silva, postou mais um registro do novo casal com a legenda "muito amor para vocês" e resolveu explicar o motivo de ter esperado para contar a novidade com Nicholas Arashiro aos fãs. "Eu não falei antes porque a gente não estava preparado e nem planejado falar publicamente. Mas, como já estavam falando, falamos", contou a intérprete da vlogueira Juju na trama infantil do SBT.

Maisa Silva também usou os vídeos do microblog para informar que não irá interagir frequentemente com Nicholas Arashiro na internet. "Gente, eu não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele tem vergonha, não gosta. Ele não é uma pessoa pública, é menor de idade e não gosta de se expor. Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito (o namoro) porque é um negócio meu, mas postei a foto para vocês não se sentirem fora disso", disse a artista mirim.

Maisa foi elogiada por Camilla Camargo por rejeitar romance na TV. "Ele não é uma pessoa pública e eu não acho justo expor a vida dele porque ele não escolheu isso. Se ele não quer, não gosta, está tranquilinho", continua, garantindo que seguirá postando coisas sobre sua vida pessoal nas redes para seus admiradores acompanharem.

Notícias Relacionadas