Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Esportes

Manaus Fc empata em jogo no Pará, e elimina o time do Remo

O duelo era válido pela Copa Verde e o Manaus FC conseguiu empatar o jogo e eliminar o time do Remo jogando em Belém do Pará

Manaus Fc empata em jogo no Pará, e elimina o time do Remo
Foto: DIvulgação

O Manaus FC conseguiu sair com o empate do jogo de volta contra o Clube do Remo em Belém do Pará, na noite desta quarta-feira (14) em jogo válido pela Copa Verde. No jogo de ida o "Gavião do Norte" venceu o clube paraense pelo placar de 2 a 0 na Arena da Amazônia.

O Remo dominou a partida e conseguiu criar as melhores oportunidades durante o primeiro tempo, mas faltou pontaria. O goleiro do Manaus Milton, foi o destaque da partida com defesas importantes que seguraram o resultado, inclusive em cobrança de pênalti do clube do Remo. Aos 40 minutos, o árbitro marcou a penalidade após colisão entre Hamilton e Jayme. Isac cobrou no meio do gol, com força, e viu o goleiro Milton fazer a defesa.

No segundo tempo, finalmente o zero saiu do placar. Aos 25 minutos, Wander recebeu pelo meio, invadiu a área e tocou por cima do goleiro Vinícius para fazer.Aos 33 minutos, veio o gol de empate do clube paraense, quando Rodriguinho cruzou na área em cobrança de escanteio e viu a bola bater na coxa de Mimica antes de morrer dentro do gol.

O jogo foi muito quente, com dez cartões amarelos distribuídos, seis para o Remo e quatro para o Manaus, que também teve um vermelho para lateral-esquerdo Negueba.Com o resultado, o Manaus FC consegue seguir adiante na Copa Verde 2018 e enfrentará o vencedor da partida entre o Rio Branco-AC e São Raimundo-RR.

O elenco e a comissão técnica retornam à Manaus ainda nesta quinta-feira (15). O Gavião do Norte volta a campo no próximo sábado (17), as 15h contra o time do Princesa do Solimões, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense 2018.

Notícias Relacionadas