Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Esportes

Musa do Vasco afirma que as mulheres tem de aprender a lutar

Jamila Sandora é lutadora profissional de MMA e afirma que as mulheres devem aprender a lutar para não serem alvos de assediadores

Musa do Vasco afirma que as mulheres tem de aprender a lutar
Foto: Reprodução

Musa do Vasco da Gama em 2017, Jamila Sandora deve desfilar pela Unidos da Tijuca neste carnaval. Jamila é apaixonada por esporte, afinal de contas é a musa do time cruzmaltino e ring girl de MMA.

Mãe de uma menina de 16 anos, a modelo se tornou lutadora profissional de MMA e afirma que as mulheres devem aprender alguma arte marcial para se defender de assediadores. A lutadora gosta de se exibir para as fotos em poses sensuais de faz até topless, mas segundo ela, isso não é motivo para ser assediada.

"Não tolero estas coisas. Bato se for preciso. O fato de eu posar sensual ou sair com roupa curtinha não é permissão para tocarem em mim. Aliás, se atreverem", disse a musa.

"No MMA, aprendemos várias técnicas. Mas quem não gostar, pode fazer também defesa pessoal. O importante é fazer algo para se defender", completou a gata.

38

Jamila que começou sua carreira como ring girl, ficou conhecida como a lutadora mais sexy do Brasil. A atleta teve de fazer uma vaquinha virtual em 2017 para poder lutar um evento de MMA.

Focada na carreira no MMA, a lutadora recebeu o convite da escola Unidos da Tijuca para ser o destaque em seu carro abre alas e não se fez em rogada em aceitar o convite.

Veja algumas fotos da gata que arrasa tanto nos ringues, quanto nas poses sensuais.

Notícias Relacionadas