Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Esportes

Policiais militares competem no Skull Champions MMA neste sábado (27)

Policiais militares competem no Skull Champions MMA neste sábado (27)
Foto: Divulgação

Com o intuito de incentivar policiais atletas a praticarem artes marciais, o cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Carlos Belém, criou o “Skull Champions MMA”, que realiza sua primeira edição neste sábado (27) na quadra da Escola Estadual Dulcineia Varela, situada no bairro Novo Israel, zona norte da capital amazonense.

O evento começa às 19h e contará com a participação de três policiais militares no card, conforme o presidente do evento, cabo da PM Carlos Belém, lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pelo policiamento em bairros da zona Norte.

“Nessa primeira edição do evento ‘Skull Champion’, nós iremos ter três policiais militares atuando. Anderson Choque, Victor Castro, da Força Tática, e o Felipe, soldado, que é do Comando Geral”, disse.

Ainda conforme o cabo, o objetivo é o de incentivar a prática do esporte e atrair mais policiais militares para a iniciativa. “Esse evento abre as portas para os policiais atletas, dentro da corporação, mostrarem seu trabalho, e a gente conseguir mostrar para a sociedade que, além de policiais militares, nós temos uma vida comum, uma vida como atletas”, ressaltou.

 Projeto social – Com 15 anos de luta, o policial militar Carlos Belém é responsável por desenvolver um projeto social dentro do bairro Novo Israel, chamado “Lutar e Vencer – Integração e cidadania através do esporte”, onde dá aulas de muay thai, jiu-jitsu, luta livre e boxe para adolescentes e jovens da comunidade.

Notícias Relacionadas