Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Esportes

Policial integra dupla feminina de vôlei que vai disputar título brasileiro em novembro

Policial integra dupla feminina de vôlei que vai disputar título brasileiro em novembro
Foto: Divulgação

O Amazonas estará representado por uma dupla feminina no Torneio Brasileiro de Vôlei Master 2019, que acontecerá de 15 a 23 de novembro em Saquarema, no Rio de Janeiro. A escrivã da Polícia Civil do Amazonas, Ieda Monteiro, e sua parceira, a professora de Educação Física Eneida Maria Barbosa, embarcam para a “Cidade Maravilhosa” no dia 13 de novembro, para disputar o título brasileiro.

2700

No ano passado, Ieda, Eneida e outras duas atletas foram campeãs brasileiras de vôlei de praia na categoria em quarteto. Ieda, que pratica o esporte desde a adolescência, afirma que a experiência em participar deste torneio é sempre muito prazerosa.

“Começa com 35 (anos) e vai até 70 (anos). É muito boa, muito interessante essa competição”, afirmou. Para a competição, a dupla mantém um treino intensificado, duas vezes por semanas.

Vôlei Master 2019 – A competição que reúne anualmente mais de dois mil ex-atletas e praticantes de vôlei acima dos 35 anos será realizada de 15 a 23 de novembro no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

As disputas acontecem em quadra e na areia, divididas entre as categorias quarteto e dupla, masculino e feminino, dividido por idades: 35 a 55 anos (quadra e praia), 40 a 63 anos (quadra e praia), 67 a 70 anos (quadra).

Notícias Relacionadas