Pular para o conteúdo

Acusado de jogar água fervendo na companheira, é preso em Manaus

Um homem identificado como Herley Carlos Coelho de 32 anos, que estava foragido desde o dia 28 de maio, por jogar água fervendo na esposa, Jéssica de Oliveira Gomes de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (8), após se entregar na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), em Manaus.

De acordo com a delegada titular da DECCM, Débora Mafra, a vítima procurou a delegacia para registrar o Boletim de ocorrência (B.O), onde informou que durante uma discussão entre o casal, ele a insultou com palavras de baixo calão, ameaçou e em seguida, jogou uma panela de água fervendo em suas costas.

Na ocasião, a bebê filha do casal, estava nos braços da mãe, momento em que a mulher só conseguiu colocar a criança no berço e desmaiou de dor.

“A mulher ainda relatou que, após o crime, o agressor tomou seu aparelho celular, impedindo-a de pedir ajuda aos seus familiares. Ele só devolveu o aparelho no dia seguinte ao delito”, disse a delegada.

Após o registro da denúncia, um mandado de prisão preventiva foi expedido e o indivíduo começou a ser procurado.

“Com a ordem judicial decretada, seguimos em busca dele em diversos endereços, porém, ele não foi localizado. No entanto, ele se entregou na tarde de hoje na DECCM, momento em que foi cumprido o mandado de prisão”, relatou a autoridade policial.

O indivíduo deve responder por violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.