Adolescente é agredida por casal em frente à escola municipal no Terra Nova em Manaus

Uma adolescente de 16 anos foi agredida nesta segunda-feira (10/11), por dois adultos na frente da Escola Municipal Professora Dulcenides dos Santos Dias, no bairro da Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Em imagens de um vídeo gravado por uma outra adolescente, um casal agride a estudante com puxões de cabelo, socos e chutes no meio da rua.

Alguns adolescentes que assistiam a cena gritavam para que os dois adultos parassem de bater na colega, mas sem sucesso. Um motociclista que passava pelo local parou e retirou o homem de cima da adolescente que apanhava.

As agressões teriam sido por conta de uma suposta briga entre a vítima e a filha do casal, que foi até a escola para tomar satisfações com a adolescente.

“Tu nunca mais vai bater na minha irmã”, dizia a mulher enquanto puxava o cabelo da estudante. “Filho da puta. Tu nunca mais vai bater na minha filha”, dizia o homem enquanto desferia socos no rosto da menor.

A Polícia Civil da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), deve investigar o caso, e as imagens devem ajudar na identificação dos agressores.