Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Adolescente é encontrado degolado na zona Leste de Manaus

O corpo do adolescente foi deixado degolado e com sinais de tortura, próximo a um igarapé na zona Leste de Manaus

Adolescente é encontrado degolado na zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O corpo de um adolescente, foi encontrado degolado na manhã desta quarta-feira (29), próximo a um igarapé na rua Alfazema, localizado na comunidade João Paulo, bairro do Jorge Teixeira na zona Leste da capital amazonense. O corpo do adolescente foi identificado como sendo Júlio César Gomes Júnior, de 15 anos.

De acordo com informações de populares repassados a policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Júlio teria sido retirado de dentro de sua residência por homens encapuzados.

Os suspeitos levaram o adolescente de dentro de casa para em seguida foi executá-lo com vários tiros.

O adolescente ainda foi torturado antes de ser morto, chegando a ser degolado com um profundo golpe de um objeto cortante no pescoço. O corpo de Júlio foi carregado e jogado dentro de um igarapé na porta da residência de onde morava.

O cadáver do adolescente foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

O crime pode estar ligado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas