Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Adolescente é morta e quatro pessoas são feridas a tiros em Petrópolis

Adolescente é morta e quatro pessoas são feridas a tiros em Petrópolis
Foto: Divulgação
Manaus / AM - Homens armados em um veicumo, matou uma pessoa a tiros e deixou mais quatro pessoas baleadas na noite desta quarta-feira (29), rua Marques da Silveira, bairro Petrópolis, na zona Sul da capital amazonense. Segundo informações preliminares repassadas para a Polícia Militar, um carro com homens de roupa preta parou em frente a um mercadinho no local e pelo menos dois ocupantes desceram do veiculo abrindo fogo contra um grupo que estava na área.

Os amigos estariam se preparando para dançar em um grupo folclórico, uma quadrilha do bairro e um deles estaria pichando as iniciais de uma facção criminosa em um muro quando este carro chegou.

Um casal foi encaminhado para o HPS 28 de Agosto, na zona Centro-sul de Manaus e outros três homens foram levados para o Hospital João Lúcio, na zona Leste da capital.

Uma adolescente de 16 anos, identificada como sendo Livia Leite Pontes, foi à óbito no HPS 28 de Agosto. Familiares estiveram na unidade hospitalar e choravam após a confirmação da morte da jovem.

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Rocam atenderam a ocorrência. Pelo menos três viaturas da Rocam foram deslocadas para reforçar a segurança no HPS 28 de Agosto. Ainda não se sabe a motivação do crime, seus autores ou o veículo utilizado na ação.

O corpo da jovem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Notícias Relacionadas