Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Adolescente é morto a tiros na zona Sul de Manaus

Adolescente é morto a tiros na zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Um adolescente de 17 anos, identificado como sendo Josimar da Silva Freitas, foi morto nesta segunda-feira (12), ao ser alvejado com pelo menos oito tiros na rua São Geraldo, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de populares repassadas a policiais militares, o jovem foi atingido com 8 tiros e os suspeitos fugiram em um carro modelo Palio, de cor cinza e placas não identificadas.

Josimar chegou a ser socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo do adolescente foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares.

A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja ligado a um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas no bairro, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. AVISO - Imagens com conteúdo violento. Se deseja exibir click neste aviso.

Notícias Relacionadas