Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Adolescente envolvido em homicídio no bairro Santa Luzia é apreendido

Adolescente envolvido em homicídio no bairro Santa Luzia é apreendido
Foto: Divulgação

Policiais civis do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com a equipe de investigação da 1ª Seccional Sul, apreenderam na tarde de sexta-feira (8), por volta das 13h, um adolescente de 16 anos envolvido na morte de Luis Fernando Brasil de Souza, ocorrida na madrugada daquele mesmo dia, por volta de 1h, no bairro Santa Luzia, zona Sul da capital. A vítima, que tinha 22 anos, levou mais de 30 golpes de faca.

A ação policial foi coordenada pelos delegados Divanilson Cavalcanti e Fabiano Rosas, titulares, respectivamente, da 1ª Seccional Sul e 7º DIP. De acordo com o delegado Fabiano, no momento do crime, o adolescente e outros comparsas, que ainda estão sendo investigados pela polícia, realizaram a abordagem a Luis e desferiram golpes de faca nele, que veio a óbito no local.

“Durante as diligências em torno do homicídio, constatamos a participação do adolescente no crime. Imediatamente, com o auxílio da 1ª Seccional Sul, iniciamos as buscas por ele e obtivemos êxito na apreensão do adolescente infrator, no mesmo bairro do crime”, relatou Fabiano Rosas.

Conforme Divanilson Cavalcanti, o adolescente foi encaminhado ao prédio do 7º DIP, onde confessou a participação no delito. “Em depoimento, ele informou que a vítima teria participado da morte de outro indivíduo, e que a motivação do crime seria a vingança por essa morte”, disso o titular da 1ª Seccional Sul.

Procedimentos – O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Notícias Relacionadas