[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

Polícia

Alejandro Valeiko deixa hospital e vai para o presídio

Alejandro Valeiko deixa hospital e vai para o presídio
Foto: Divulgação

Manaus / AM - O enteado do prefeito Arthur Neto, filho da primeira dama Elizabeth Valeiko, Alejandro Valeiko, de 30 anos, deixou o hospital particular localizado no Centro de Manaus onde estava internado, na tarde deste sábado (7), e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de corpo delito para ser levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM 1), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

Alejandro estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital particular desde a sexta-feira (6), após passar mal dentro da cela onde aguardava transferência para o sistema prisional do Amazonas.

O filho da primeira dama do município está preso desde outubro deste ano no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), acusado de estar envolvido na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, no dia 29 de setembro. Antes de ser direcionado ao sistema prisional, Alejandro passou por exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foi conduzido para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), localizada nas dependências do CDPM1, para os procedimentos de cadastro e triagem antes de ser direcionado para a cela onde ficará custodiado.

O enteado do prefeito deve ficar em uma cela comum com pelo menos outros sete detentos.

Notícias Relacionadas

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]