Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Aluna é baleada dentro de escola na zona Norte de Manaus

A estudante de 13 anos foi socorrida e levada para o Hospital Delphina Aziz. A arma foi encontrada no banheiro da escola

Aluna é baleada dentro de escola na zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Manaus / AM - Uma estudante de 13 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferida na manhã desta quinta-feira (6) após ser baleada dentro de sala de aula da escola estadual Professora Eliana Pacheco, rua Rio Arino, localizado no bairro de Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

Ninguém dentro das dependências da escola soube informar como o fato ocorreu. Durante o disparo da arma, houve correria e pânico dentro da unidade educacional.

A jovem foi socorrida pelos professores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para o Hospital Pronto-socorro Delphina Aziz.

2014

A arma, uma pistola calibre ponto 380, foi encontrada dentro de um banheiro do colégio.

Policiais militares da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram até o local, recolheram a arma que foi encaminhada para a sede do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve investigar o caso.

Procuramos a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), para comentar sobre o caso mas, não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria.

Notícias Relacionadas