Seu Navegador não suporta scripts.
Carregando

Polícia

Após denúncia, PM flagra suspeito e apreende arma de fogo no Viver Melhor

Após denúncia, PM flagra suspeito e apreende arma de fogo no Viver Melhor
Foto: Divulgação

A partir de uma denúncia anônima, policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) desencadearam ação no Residencial Viver Melhor II, na zona Norte de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (7), que terminou com a apreensão de uma arma de fogo com um suspeito que trocou tiros com a polícia. O homem foi atingido, levado para atendimento hospitalar, mas acabou falecendo.

A arma de fogo apreendida é uma pistola calibre .40, marca Hogue Grips, numeração C9809, com seis munições do mesmo calibre. Segundo a equipe policial, a denúncia informava que, no final da Rua Araraboia, havia vários indivíduos portando e exibindo arma de fogo. De posse das informações, a guarnição fez o deslocamento e desembarcaram da viatura, pois o local é de difícil acesso. As equipes localizaram um dos suspeitos, que efetuou tiros contra a equipe policial. Nenhum policial ficou ferido.

O infrator foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Delphina Aziz para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A pistola apreendida foi encaminhada e apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas